quarta-feira, 17 de abril de 2013

PORNO-TERRORISMO POR ISSO ▼


    Por quê a sexualidade ainda é vista como um tópico sem importância, um escape frívolo dos problemas relacionados a pobreza, guerras, doenças, racismo, fome, aniquilação nuclear? Os atuais conflitos sobre os valores sexuais e a conduta erótica tem muito em comum com as disputas religiosas e políticas de séculos atrás até hoje. Por quê mesmo dentro dos "meios libertários" falar de sexualidade\política ainda é um tabu? (lembrando as atitudes machistas de repugnação da homossexualidade anos atrás dentro dos movimentos de esquerda, como um desvio pequeno burguês, um apêndice).


    A sexualidade em toda sua complexidade e abrangência também possui suas próprias políticas internas, suas próprias desigualdades e suas formas de opressão específicas. Igual ocorre em outros aspectos da conduta humana, as relações institucionais socialmente construídas pela ganancioso sistema neo-liberal. Mulheres que lavam louça, cuidam dos filhos e cozinham enquanto os homens lidam com questões políticas e administrativas com toda sua liberdade de atuação na sociedade, não ocorrem por acaso.

    O sexo é sempre politico. Se podemos fazer uma analogia de poder, de hierarquia, opressão, de repressão com vários âmbitos de convivência da nossa sociedade é porque algo muito sério há pra resolver. Um estudo mais aprofundado envolvendo uma visão psicanalítica ou filosófica é extremamente pertinente para questionar o ditadura do binarismo (macho, fêmea, é só?), o patriarcado, a cognição heterossexual em si, com todas suas cobranças de conduta e desejo dos gêneros.
  
   Se nós, MONSTRXS queremos lutar contra a ditadura da heteronorma que territorializa nossos corpos e nossos desejos não podemos nos conformar com a conveniência e a comodidade de nos emparelharmos. Não somos iguais à eles, nem de longe, e nem queremos. Somos especiais, estamos vivxs! Nossa arma é ir contra toda lógica heterossexual, tudo que for considerado repugnante, inapropriado e fora da lei perante os olhos cristãos patriarcais da sociedade que incitar nossa alegria e prazer...isto terá de ser feito! Sejamos putxs, depravadxs, livre pra gozar os prazeres inúmeros que uma vida desterritorializada pode nos oferecer.
 
   A ciência não explica tudo, e não, a Lady Gaga não estava certa, ninguém "nasceu desse jeito". Sejamos transitórixs em nome do prazer.
  
                                   Amigxs degeneradxs, RISE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário